Conexão Bluetooth

Olá a todos, comprei um Elite Suito para pouco tempo e alguns problemas de conexão bluetooth.
Tenho um PC recente com recursos mais que suficientes, no entanto de vez em quando a ligação bluetooth perde-se… os dados deixam de ser transmitidos para o zwift… e por vezes quando tenta emparelhar o suito novamente nem sempre é facil.
No menu de emparelhamento do zwift, por vezes aparece lá o suito como se estivesse conectado mas aparece uma mensagem a dizer “Sem sinal”…
Não consegui perceber ainda qual o problema, visto que algumas vezes tudo parece funcionar às mil maravilhas como se não houvesse problema nenhum e outras vezes perder-se a conexão sendo que já teve que deixar treinos a meio por perder a paciência a tentar conectar a elite suito novamente.

Tenho problemas também com a conexão do Notebook x Zwift no Suito T! Minha maquina é nova, um Acer 2022 I7 que inclusive custou R$ 6.000,00. Fico frustrado com isso. Ao perceber as frequentes perdas de conexão, fui atrás de um receptor ANT+ e o problema continua.
Infelizmente não tem como utilizar a conexão via Notebook!
Fiz um teste utilizando um Iphone 13, funcionou perfeitamente.

Estou tendo o mesmo problema. Depois de 90% do treino a conexão cai. Alguém já tem alguma solução. Eu utilizo um iPhone 11