Problemas com sincronização

Olá, boa tarde!

Fiz uma conta no Zwift e estou tentando conectar meus sensores de cadência 2 e velocidade da Garmin ao meu rolo de treino Elite New Force. O Zwift reconhece os sensores sem problemas, mas quando inicio um treino, o ciclista não se move – parece que o programa não está assumindo os sensores corretamente.

Testei tanto no PC com Windows quanto no Android, e o problema acontece em ambas as plataformas. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Agradeço desde já pela ajuda!

Olá @Ricardo_Pereira6

Bem-vindo ao fórum. Aqui é Haziel da Zwift. Fico feliz que você tenha compartilhado sua preocupação sobre conectar a Zwift.

Após revisar as informações fornecidas, notei que houve algumas interrupções no sinal. Provavelmente, a Zwift não está recebendo todos os seus pacotes de dados via Bluetooth (BLE). Qualquer coisa transmitindo ou interferindo nessa frequência também pode interferir no sinal BLE, causando interrupções. Siga estas etapas:

1. Confirme se você selecionou a opção correta para usar o Bluetooth integrado ou o Zwift Companion no ícone de engrenagem na tela DISPOSITIVOS EMPARELHADOS.
  2. Desligue o BLE no seu dispositivo e ligue-o novamente.
  3. Reinicie o Zwift e tente parear novamente.
  4. Se o BLE não estiver funcionando e um dongle ANT+ estiver instalado, tente remover o dongle ANT+ para simplificar a configuração.
  5. Desconecte qualquer dispositivo BLE, como mouse, fones de ouvido ou teclados que usem um sinal Bluetooth para evitar interferências.

Compartilharei este artigo Dicas de solução de problemas de interferência BLE e ANT+​ , que aborda alguns dos principais motivos que podem estar causando essa interferência e suas possíveis soluções. Além disso, você também pode usar o aplicativo Zwift Companion como uma ponte para melhorar sua conectividade.

Se você notar que o problema persiste, entre em contato conosco.